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3 de nov. de 2009

Copa do Mundo pode flexibilizar Cidade Limpa

Projeto da São Paulo Turismo (SP Turis) prevê a permissão de publicidade dos patrocinadores globais da Fifa em pontos preestabelecidos pela Prefeitura Municipal

A Copa do Mundo de 2014, no Brasil, poderá ensejar uma flexibilização momentânea da Lei Cidade Limpa, que regulamenta a mídia exterior na cidade de São Paulo. A pedido da Federação Internacional de Futebol (Fifa), a Prefeitura Municipal estuda alternativas para viabilizar as ações de marketing dos parceiros da entidade máxima do futebol.

A São Paulo Turismo (SP Turis) desenvolveu um projeto chamado Cidade Limpa Copa, apresentado na quarta-feira, 28, a integrantes da Comissão Municipal de Política Urbana, que prevê a liberação de publicidade em alguns pontos preestabelecidos pela Prefeitura.

O objetivo é que os locais onde serão realizadas as Fan Fests, espaços com telões para que o público possa acompanhar os jogos, e as imediações do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, que pleiteia a abertura do Mundial, sejam liberados para receber peças publicitárias.

Os parceiros comerciais globais da Fifa para a Copa de 2014, que poderão ser beneficiados com a flexibilização da lei, são Coca-Cola, Emirates Airline, Hyundai, Sony e Visa. A proposta será analisada pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU), órgão ligado à Secretaria Municipal de desenvolvimento Urbano e responsável por analisar as exceções a Lei Cidade Limpa.

Com informações de O Estado de S. Paulo.
Fonte: Site Meio&Mensagem

1 comentários:

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