Páginas

23 de fev. de 2014

‘Quem não deve, não teme’, diz Fernanda Ísis, afastada de Barueri

Bruno Voloch 22/02/2014 - UOL Esporte

'Quem não deve, não teme'.
Fernanda Ísis, uma das jogadoras afastadas do time de Barueri, não se conforma com a decisão de Maurício Thomas.
O técnico afastou Fernanda e a levantadora Fernandinha do elenco após a derrota para Pinheiros por 3 a o em jogo válido pela segunda rodada do returno no início de fevereiro.
'O Maurício me desligou do time sem motivo. Ele próprio não sabe definir. Foram marcadas duas reuniões com o presidente e ele não apareceu em nenhuma delas'.
Fernanda diz que a direção de Barueri diante dos fatos, segundo ela, não apresentados pelo treinador, optou em cumprir o contrato até o fim de abril.
'O que nos foi passado é que fomos afastadas e nesse caso vão manter nossos salários e cumprir o que foi assinado'.
A jogadora não fala em traição, mas se diz frustrada com o afastamento:
'Estou tranquila, mas queria saber a realidade e ninguém nos passa. Se tivesse algo de concreto a diretoria também se voltaria contra a gente e não isso não aconteceu. Eu pedi ao Maurício que ele dissesse o motivo, mas simplesmente ele se omitiu alegando não ter nada a declarar'.
Fernanda foi além:
'Eu não queria polemizar e dar entrevista, dei o tempo necessário para as alegações mas ele não sabe até hoje se justificar. Eu fico sem saber do que me defender. Fomos dispensadas por motivos desconhecidos e tenho minha consciência tranquila'.

0 comentários:

Postar um comentário