Páginas

11 de dez. de 2013

Barueri assume rótulo de 'time das musas' e prepara ações de marketing

Com um trio de reforços composto pelas musas do vôlei Mari Paraíba, Luciane Escouto e Natasha Valente, o Barueri vai fazer valer o rótulo de 'time de musas' e investirá em ações de marketing explorando a imagem e a beleza das jogadoras. 
Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, Paulo Sergio, atual secretário de esportes da cidade, admitiu que será inevitável não usar o trio em ações, com a beleza e o lado mais 'feminino' sendo explorado.
"As coisas acontecem naturalmente. Nosso gestor do projeto já está trabalhando quanto a isso, para unirmos estas belas meninas. Vamos fazer um trabalho de excelência quanto a isso. Essas meninas serão bem exploradas, sim. Ter elas no elenco já é marketing por si só. Nas redes sociais nós já vimos isso. Precisamos explorar elas agora e fazer Barueri crescer no cenário", afirmou o secretário.
Uma das primeiras ações que a diretoria tomará será usar o trio de belas para capturar um patrocínio master. O rótulo de "time das musas" agradou aos envolvidos no projeto e deverá, a partir de agora, ser o 'slogan oficial' do Barueri Vôlei, que foi montado às pressas e 'herdou' um projeto montado em Jacareí, mas que fracassou por falta de verba.
Maurício Thomas, técnico do time na Superliga, aceitou o rótulo dado às contratadas, mas também ressaltou que, se o trio não render em quadra, será cobrado, pois foram chamadas para jogar vôlei.
"O rótulo de time bonito são vocês que estão dando. Bonita está lá em casa, bonita e maravilhosa, que é a minha mulher. Confesso que a beleza nem passou na minha cabeça quando contratei elas. Claro, o fato de elas serem bonitas agrega valor ao projeto. Mas elas têm de jogar bola, se não vou em cima delas. O time, além de ser bonito, tem de ser competitivo", declarou Thomas.
Por parte das atletas, o discurso está bem ensaiado até aqui. Não fogem do rótulo de beldades da modalidade, mas deixam claro que estão ali principalmente para renderem dentro de quadra.
"Beleza não ganha jogo. Vou me dedicar ao máximo. Claro, sempre vai ter uma piadinha ou outra por ser bonita. Mas faz parte. Isso não me afeta, não afeta as outras. Temos de mostrar valor dentro de quadra", disse Mari Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário