Páginas

25 de set. de 2010

Para Nuzman, encontro de empresas para 2014 e 2016 dará mais visibilidade ao país


Raphael Raposo
No Rio de Janeiro

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, destacou a importância da conferência estratégica de negócios para empresas que pretendem realizar negócios envolvendo a Copa de Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, realizado nesta segunda-feira, o Sportsevents.

Segundo o dirigente, o intercâmbio entre as empresas de todo o mundo é uma grande oportunidade para que o país tenha uma série de ganhos nos mais diversos pontos.

“É uma grande chance para uma visibilidade ainda maior do país, que poderia se expandir e muito também na questão dos negócios. Eventos como esse são importantes para que os futuros fornecedores tenham conhecimento do nosso cronograma”, disse.

Opinião similar teve o diretor executivo do Comitê Organizador da Copa de 2014, Ricardo Trade, que marcou presença ao evento no lugar do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

“Quando chegava ao local da conferência, encontrei pessoas de vários países, que vieram participar. Estamos falando de internacionalização do Rio de Janeiro e do nosso país. É um evento para percebermos as possibilidades de negócios que todos os eventos esportivos irão gerar, encerrou.

Eduardo Paes e Sérgio Cabral são ausências na Sportvsevents

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, não puderam comparecer ao evento. A secretária de Turismo Esporte e Lazer do Estado, Márcia Lins, representou o primeiro. Já o diretor-executivo do Instituto Rio 2016, Bernardo Carvalho, esteve no local em nome do segundo.


0 comentários:

Postar um comentário