Com a negociação, título da Infoglobo deverá passar a integrar a Rede Bom Dia, da qual já fazem parte outros sete jornais
Por Robert Galbraith
O empresário J. Hawilla, controlador da Rede Bom Dia de jornais e da Traffic, vai anunciar na tarde desta quinta-feira, 15, a compra do Diário de S. Paulo, único título da Infoglobo em São Paulo - o jornal foi comprado em 2001 e sua marca original era Diário Popular.
Com a aquisição, a Rede Bom Dia passa a contar com oito títulos. Além do Diário de S. Paulo, a rede controla também o Bom Dia Jundiaí, Bom Dia Bauru, Bom Dia Sorocaba, Bom Dia Rio Preto (próprias), além dos licenciados Bom Dia Fernandópolis, Bom Dia Marília e Bom Dia Catanduva.
O empresário J. Hawilla, controlador da Rede Bom Dia de jornais e da Traffic, vai anunciar na tarde desta quinta-feira, 15, a compra do Diário de S. Paulo, único título da Infoglobo em São Paulo - o jornal foi comprado em 2001 e sua marca original era Diário Popular.
Com a aquisição, a Rede Bom Dia passa a contar com oito títulos. Além do Diário de S. Paulo, a rede controla também o Bom Dia Jundiaí, Bom Dia Bauru, Bom Dia Sorocaba, Bom Dia Rio Preto (próprias), além dos licenciados Bom Dia Fernandópolis, Bom Dia Marília e Bom Dia Catanduva.
Fonte: Site Meio&Mensagem
0 comentários:
Postar um comentário