
Depois de 10 anos afastada das quadras, multinacional retoma investimentos no vôlei com o time de Osasco, que perdeu o patrocínio do Finasa (empresa do Bradesco) no início do ano
Na próxima segunda-feira, 21, a Nestlé anunciará oficialmente o seu retorno ao vôlei brasileiro com o patrocínio a equipe feminina de Osasco durante a temporada 2009/2010. O investimento na iniciativa e o novo nome da equipe ainda não foram divulgados.
Uma das principais equipes do vôlei feminino do País, três vezes vencedora da Superliga, o Osasco correu o risco de encerrar suas atividades neste ano após o Finasa, empresa ligada ao Bradesco, encerrar o contrato de patrocínio que já durava 20 anos.
A primeira passagem da Nestlé pelo vôlei feminino, na década de 90, foi vitoriosa. Com os nomes de Leite Moça e Leites Nestlé, e sedes em Sorocaba e, posteriormente, em Jundiaí, ambas no interior de São Paulo, a equipe ganhou as três primeiras edições da Superliga (94/95, 95/96 e 96/97). Além disso, foi campeã mundial de clubes em 1994 e tricampeã sulamericana (1996, 1997 e 1998).
Fonte: Site Meio&Mensagem









0 comentários:
Postar um comentário