
A CC&M Comunicação e Marketing – que está há 18 anos no mercado realizando Eventos e Ações Promocionais – possui uma célula com foco em Marketing Esportivo.
Dessa forma a agência conta com direção técnica interna – desde então, tem plena capacidade para atender seus clientes, criando, produzindo e organizando eventos esportivos, de forma completa.
Dentre todos os eventos esportivos já realizados pela agência na sua trajetória é a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo que possui maior destaque, por ser considerada a maior corrida de rua da América Latina e figurar entre as maiores do mundo, reunindo mais 30 mil atletas.
Divulgação online
A prova possui um Twitter Oficial criado e gerenciado pela CC&M que conta com seguidores fiéis que no último mês interagiram bastante com a ferramenta divulgando o evento, dando sugestões e tirando suas dúvidas.
Além disso, a agência está com um blog corporativo onde mantém informações atualizadas sobre o evento.
Ações de entretenimento e ativação de marca
Devido ao sucesso, nas edições de 2007 e 2008, a Maratona contará com a participação do grupo Groove Samba que fará uma maratona musical de samba, jazz, soul e música eletrônica, durante 5 horas ininterruptas.
A Maratona sempre foi o local ideal para ativação de marca, afinal de contas são 30 mil pessoas impactadas ao mesmo tempo. Neste ano, a Taeq fará o lançamento de um novo sabor de seu isotônico.
Fonte: ADNews
Dessa forma a agência conta com direção técnica interna – desde então, tem plena capacidade para atender seus clientes, criando, produzindo e organizando eventos esportivos, de forma completa.
Dentre todos os eventos esportivos já realizados pela agência na sua trajetória é a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo que possui maior destaque, por ser considerada a maior corrida de rua da América Latina e figurar entre as maiores do mundo, reunindo mais 30 mil atletas.
Divulgação online
A prova possui um Twitter Oficial criado e gerenciado pela CC&M que conta com seguidores fiéis que no último mês interagiram bastante com a ferramenta divulgando o evento, dando sugestões e tirando suas dúvidas.
Além disso, a agência está com um blog corporativo onde mantém informações atualizadas sobre o evento.
Ações de entretenimento e ativação de marca
Devido ao sucesso, nas edições de 2007 e 2008, a Maratona contará com a participação do grupo Groove Samba que fará uma maratona musical de samba, jazz, soul e música eletrônica, durante 5 horas ininterruptas.
A Maratona sempre foi o local ideal para ativação de marca, afinal de contas são 30 mil pessoas impactadas ao mesmo tempo. Neste ano, a Taeq fará o lançamento de um novo sabor de seu isotônico.
Fonte: ADNews









0 comentários:
Postar um comentário