
Banco usa jogadores da Libertadores para se aproximar do público em ação criada pela McCann Erickson.
O Brasil e os demais países da América do Sul têm uma relação passional com o futebol. Atenta a esse fato, desde 2008 o Santander dá nome à Taça Libertadores da América, principal torneio da região. Agora, para se aproximar mais dos torcedores - clientes e não-clientes - o banco deflagra a partir desta terça-feira, 2, uma campanha assinada pela McCann Erickson que apresenta o time do Once Santander.
A equipe é formada pelos 11 melhores jogadores das últimas edições da Taça Santander Libertadores. São eles os brasileiros Luis Fabiano, Washington e Thiago Silva, os argentinos Roberto Abbondanzieri e Martín Palermo, os mexicanos Jared Borgetti e Pavel Pardo, os chilenos Alexis Sánchez e Gary Medel, o equatoriano Joffre Guerrón, o colombiano Falcão Garcia e o uruguaio Sebastian Abreu. O treinador dos craques é o rei Pelé, que já era o embaixador do torneio.
A produção de 30 segundos mostra os jogadores em partidas válidas pelo torneio e imagens de Pelé, enquanto é destacada a diversidade cultural da região. A locução diz "Para nós, a América Latina tem uma única fronteira: a linha do gol". A assinatura "Santander. O valor das ideias" finaliza o comercial. "Buscamos a aproximação entre Santander e os nossos povos, a identificação com o público pelo mesmo gosto: a paixão pelo futebol", conta Sandra Martinelli, superintendente executiva de comunicação integrada do banco, que não divulga o investimento.
O plano de mídia, que se estende até 12 de julho, prevê além do comercial, dois anúncios de página dupla para jornais e revistas e spot de 30 segundos e vinheta de 5 segundos para rádio. Uma das peças impressas leva o título "A América Latina é formada por diferentes povos: os alviverdes, os alvinegros, os rubro-negros e os tricolores, entre outros".
Fonte: Site Meio&Mensagem -
A equipe é formada pelos 11 melhores jogadores das últimas edições da Taça Santander Libertadores. São eles os brasileiros Luis Fabiano, Washington e Thiago Silva, os argentinos Roberto Abbondanzieri e Martín Palermo, os mexicanos Jared Borgetti e Pavel Pardo, os chilenos Alexis Sánchez e Gary Medel, o equatoriano Joffre Guerrón, o colombiano Falcão Garcia e o uruguaio Sebastian Abreu. O treinador dos craques é o rei Pelé, que já era o embaixador do torneio.
A produção de 30 segundos mostra os jogadores em partidas válidas pelo torneio e imagens de Pelé, enquanto é destacada a diversidade cultural da região. A locução diz "Para nós, a América Latina tem uma única fronteira: a linha do gol". A assinatura "Santander. O valor das ideias" finaliza o comercial. "Buscamos a aproximação entre Santander e os nossos povos, a identificação com o público pelo mesmo gosto: a paixão pelo futebol", conta Sandra Martinelli, superintendente executiva de comunicação integrada do banco, que não divulga o investimento.

O plano de mídia, que se estende até 12 de julho, prevê além do comercial, dois anúncios de página dupla para jornais e revistas e spot de 30 segundos e vinheta de 5 segundos para rádio. Uma das peças impressas leva o título "A América Latina é formada por diferentes povos: os alviverdes, os alvinegros, os rubro-negros e os tricolores, entre outros".
Fonte: Site Meio&Mensagem -
0 comentários:
Postar um comentário