
Os compradores são Claro, Itaú, Sadia, Volkswagen, Ambev, O Boticário e Procter & Gamble. O valor médio de cada cota é de R$ 28 milhões.
Dois meses depois do início da oferta ao mercado, o Grupo Abril já fechou as sete cotas de patrocínio de seu plano comercial para a Copa de 2010. Os compradores são Claro, Itaú, Sadia e Volkswagen, que foram parceiros da Abril na última Copa e usaram seu direito de preferência na renovação, além de Ambev, O Boticário e Procter & Gamble.
O valor médio de cada cota é de R$ 28 milhões. O pacote envolve 14 revistas, seus portais, o novo Jornal Placar, newsletters, mensagens de SMS e veiculações nos canais MTV, Fiz e Ideal. Os sete patrocinadores de 2010 terão preferência na adesão ao pacote da Abril para a Copa de 2014, no Brasil.
Fonte: Site Meio&Mensagem
O valor médio de cada cota é de R$ 28 milhões. O pacote envolve 14 revistas, seus portais, o novo Jornal Placar, newsletters, mensagens de SMS e veiculações nos canais MTV, Fiz e Ideal. Os sete patrocinadores de 2010 terão preferência na adesão ao pacote da Abril para a Copa de 2014, no Brasil.
Fonte: Site Meio&Mensagem
0 comentários:
Postar um comentário