Projeto para reunir torcedores já é o segundo em torno do torneio da África do Sul
A Reunion Sports & Marketing, empresa de marketing esportivo do Grupo ABC, está preparando o Parque da Copa 2010, centro de entretenimento temático que será montado no Jockey Club de São Paulo.
A ideia é reunir torcedores "aos milhares" em torno de jogos da Copa do Mundo da África do Sul. Um dos principais atrativos será um telão de 180 m² com, tecnologia LED e transmissão Full HD. Essa tela gigante também será usada para campeonatos de games ao vivo.
"Será um evento cinco estrelas em termos de produção e glamour, então resolvemos dividir as cotas em cinco partes, cada uma delas destinada a uma 'estrela' do mercado. Temos certeza que será um sucesso", diz Fernando Julianelli, vice-presidente da Reunion, que tocará a empreitada com a E+ Agência. A expectativa é de receber 7 mil pessoas por jogo do Brasil. Haverá shows e DJs depois das partidas.
Fonte: Site Cidade Biz
A Reunion Sports & Marketing, empresa de marketing esportivo do Grupo ABC, está preparando o Parque da Copa 2010, centro de entretenimento temático que será montado no Jockey Club de São Paulo.
A ideia é reunir torcedores "aos milhares" em torno de jogos da Copa do Mundo da África do Sul. Um dos principais atrativos será um telão de 180 m² com, tecnologia LED e transmissão Full HD. Essa tela gigante também será usada para campeonatos de games ao vivo.
"Será um evento cinco estrelas em termos de produção e glamour, então resolvemos dividir as cotas em cinco partes, cada uma delas destinada a uma 'estrela' do mercado. Temos certeza que será um sucesso", diz Fernando Julianelli, vice-presidente da Reunion, que tocará a empreitada com a E+ Agência. A expectativa é de receber 7 mil pessoas por jogo do Brasil. Haverá shows e DJs depois das partidas.
Fonte: Site Cidade Biz
0 comentários:
Postar um comentário