
Rede supermercadista é o quarto anunciante a adquirir a cota do projeto Futebol do grupo de mídia, juntando-se ao Banco Itaú, CVC e Fiat
O Pão de Açúcar acaba de adquirir a quarta cota de patrocínio do projeto comercial Futebol 2009/2010, do Grupo Estado. A rede supermercadista se junta ao Banco Itaú, à CVC e a Fiat, vinculando sua marca ao pacote de transmissões esportivas que o grupo fará do restante do campeonato brasileiro de 2009 e de todos os torneios do próximo ano, cujo grande destaque será a Copa do Mundo da África do Sul.
O pacote criado pelo grupo de mídia compreende uma ampla cobertura jornalística em todos os veículos do grupo - O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde, estadão.com, Limão, Agência Estado e Rádio Eldorado - dos torneios de futebol nacionais e internacionais. Para a Copa do Mundo, o Grupo Estado planeja várias ações especiais, nas quais as marcas patrocinadoras estarão envolvidas.
Fonte: Site Meio&Mensagem
O pacote criado pelo grupo de mídia compreende uma ampla cobertura jornalística em todos os veículos do grupo - O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde, estadão.com, Limão, Agência Estado e Rádio Eldorado - dos torneios de futebol nacionais e internacionais. Para a Copa do Mundo, o Grupo Estado planeja várias ações especiais, nas quais as marcas patrocinadoras estarão envolvidas.
Fonte: Site Meio&Mensagem
0 comentários:
Postar um comentário