Companhia adquiriu a terceira cota de patrocínio do pacote que contempla a cobertura de todos os torneios esportivos deste ano e do próximo e da Copa do Mundo da África do Sul
A Fiat acaba de fazer mais uma investida em projeto de mídia e adquiriu uma das cotas de patrocínio do pacote comercial de Futebol 2009/2010 oferecido pelo Grupo Estado. Com a parceria, a companhia automobilística junta-se ao Banco Itaú e a companhia de viagens CVC, que já adquiriram as duas primeiras cotas do projeto.
Lançado em agosto no mercado, o pacote comercial do Grupo de mídia contempla inserções de anúncios e exposição das marcas dos anunciantes em toda a cobertura jornalística realizada pelos veículos do grupo (jornais O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde, Agência Estado, portais estadão.com e Limão, Rede Eldorado e também a Tv ESPN (que possui parceria com a rádio para transmissões esportivas).
O projeto oferecido pelo Estado envolve o restante da cobertura do campeonato brasileiro deste ano e contempla todos os torneios esportivos nacionais e internacionais de 2010, com grande destaque para a Copa do Mundo da África do Sul.
Leia também:
- Grupo Estado lança pacote para Futebol 2009 e 2010
Fonte: Site Meio&Mensagem









0 comentários:
Postar um comentário